10/06/2016

Dia dos namorados e voce está solteira ?

Quando vai chegando o dia dos namorados é engraçado porque as lojas todas com corações e propagandas  imensamente adoráveis e cinematográficas fazendo com que qualquer mortal nao tão bem resolvido sinta-se o último solteiro e rejeitado do mundo.
Mas vamos combinar : não é bem assim certo?
Existem casais realmente apaixonados e que vivem muito bem 
Existem os que vivem de aparências esses são muito variados,vamos aqui enumerar alguns:
Os que se acomodaram , os casados, os amantes ,os ficantes e tudo mais.
Os que foram traídos e que desculparam ,mas lá no fundo o rancor e a dúvida persistem por séculos e séculos.
Os que vivem brigando e tem a certeza absoluta que não dá mais....mas.....não tem saída.
E aqueles casais que eu chamo de banho -maria.....




Mas com toda certeza existem aqueles que dão um banho de paixão no relacionamento:
Os que  são amigos, parceiros de verdade, os amantes, os que conversam horas e horas como se fossem colegas de barzinho, os que são nota mil na cama e por aí vai.
Tudo tem um preço e digo com absoluta certeza que ser solteira me deixa em estado de graça a maioria das vezes .
Sou independente de opinião, saio e volto a hora que eu quiser, acordo a hora que eu bem entender, viajo com quem eu quero ,nao preciso dar satisfação , arrumo a casa se estou com vontade, se levanto e nao quero me arrumar fico parecendo uma bruxinha o dia inteiro  e quando quero fico toda arrumada e isso sem me preocupar se vou agradar ou não alguém.
Isso tudo  para mim não tem preço. 

Ser solteira tem suas vantagens 
Mas não podemos deixar de imaginar também que o amor chega sem mandar um telegrama avisando ....ele chega devagarinho, sorrateiro e com um ar angelical e nos pega no pulo sem as vezes nem percebermos.
E aí...quando amor verdadeiro chegar com sua bagagem para ficar, então ele irá passar pela sessão de provas tipo vestibular.
 As provas serão: de  respeito, divisão, renúnica, amizade,decisões em conjunto honestidade e muita maturidade.
Aí então quem sabe eu me renda a uma deliciosa relação.

Não existem relações perfeitas ,existem relações trabalhadas todos os dias para funcionarem bem. 
Mas uma coisa nisso tudo é muito importante: 
Respeito pelo parceiro (a) isso quer dizer o que?
Não mentir e  não trair. 
Se isso acontecer não existirá nenhum esforço diário para uma relação ir bem .
Isso é a minha opinião e não é somente em um relacionamento amoroso e sim em uma amizade também.
Quem mente uma vez, mentirá sempre.

Silmara rc
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...